Entre em contato para ter uma assessoria contábil que faz a diferença.

Envie-nos um e-mail e entraremos em contato em breve, ou ligue para +55 (11) 4423-2583/4423-1298 . Será um privilégio entender o seu negócio.

Ou envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp  (11)  9 6574-6047

©2019 por CONCEITOS EMPRESARIAL. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Contabilidade Conceitos

Alongamento de unhas vira moda e negócio rentável

O mercado foi na onda e já criou dois novos estilos este ano: o stileto com a ponta bem fina e a balerina mais arredondada.

A onda de unhas alongadas começou há pouco mais de três anos e conquistou artistas como a cantora Iza, técnica do The Voice Brasil, 2019. O mercado foi na onda e já criou dois novos estilos este ano: o stileto com a ponta bem fina e a balerina mais arredondada.

Em uma esmalteria, também, em São Paulo, especializada em alongar unhas, o atendimento chega a 1500 pessoas por mês, a maioria jovens. A Juliana Casagrande, dona da esmalteria, acredita que não é uma moda passageira.

“De maneira alguma. Estamos no mercado desde 2015 e só tem crescido. Já dobramos de tamanho duas vezes, já estamos ampliando a terceira vez e ano que vem teremos mais quatro unidades em São Paulo", explica.

O alongamento é diferente das unhas postiças. A técnica exige o trabalho de dois profissionais: a nail designer, que faz o alongamento. E a manicure, que retira a cutícula e passa o esmalte. O serviço sai por R$ 270.

Juliana e suas colaboradoras sempre fazem cursos para se aperfeiçoar. A empresária também tem parceria com uma escola montada pela irmã, para ensinar a técnica a futuros empreendedores.


Fonte: Pequenas Empresas & Grande Negócios.

https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2019/12/08/alongamento-de-unhas-vira-moda-e-negocio-rentavel.ghtml


1 visualização
email-3597088_1280.jpg